sábado, 23 de agosto de 2008

Alôoo, Teresinha!

Gostaria de dar as boa vindas à todos que de agora em diante, nos acompanharão, diariamente, semanalmente ou por ser nosso amiguinho, virá dar uma força só no primeiro dia e depois quando vem, se vem, posta uns comentários do tipo: "seu blog ta massa", "parabéns pelo blog", "te amo amiga". Entendemos o seu descontentamento em vir aqui, então o pouparemos de tal sacrifício, uma vez que, não fará diferença alguma!


Enfim, este blog, tem o intuito de deixar a todos que por ventura estiverem vagando no mundo virtual, sobre os últimos acontecimentos do mundo e em outras galáxias, sejam políticos, musicais, cinematográficos, comportamentais, sobre o mundo fashion, fofocas das celebridades ou qualquer outra coisa que nos deixe "sangue-no-zói"!


Faremos o máximo possível para postar todos os dias, mas como não somos desocupados, será um tanto quanto difícil (ao contrario de uns blogueiros profissionais pelo mundo à fora).


Obrigado à você, desconhecido.

Nenhum comentário: