sábado, 23 de agosto de 2008

Arte é Arte, não importa onde e como.

Moças e rapazes, senhoras e senhores do meu Brasil! Meu primeiro post neste blog tão abençoado por nosso senhor G-Zuis!

Diferente de meu amigo no post anterior, vou me distanciar um pouco de assuntos relacionados à política, religião e problemas ou grupos socias que eu não vivencio.
E os motivos? Bem, deixo bem claro que não sou tão aprofundado nos assuntos listados e pra entrar em contradição em assuntos da qual não se sabe do que se fala é uma questão de tempo instantânea.

Enfim, falarei muita asneira e novidades do mundo...seja interessante pra você ou não! que se dane, o blog é meu e eu mando aqui!

E vou começar citando a nova tendência em tatuagens que a galera está aderindo ultimamente: A Tech Tattoo.

De uma forma original e sem seguir os dogmas de desenhos macabros das tatuagens que conhecemos, esse novo tipo de tatuagem nos mostra como não existe limites para a criatividade humana (sim, somos criativos demais e não venha dizer o contrário), apesar dos desenhos ser inspirados em personagens famosos de games e desenhos, logotipos de empresas e algumas até com fórmulas matemáticas, dando um ar de "publicidade" na arte.

Não vou entrar na questão de como a galera tatuada sofre preconceito, pois isso todo mundo já sabe de cór e salteado, e no MEU ver tudo isso é uma besteira sem tamanho.

E pra quem está afim de ver os desenhos somente com intuíto de apreciar ou para ter alguma ideia pra fazer o seu próprio desenho na pele, segue o link:

CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário: