terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Nós voltamos, e agora pra ficar!

Respeitável público! Apertem os cintos e tirem as crianças da sala pois o humor negro, a discórdia, a indecência e a verdade estão de volta.
E não são somente planos de outrora que temos em mente, dessa vez viemos pra ficar e ai daquele que cruzar o nosso caminho!

Desfrutem dos próximos posts, vermes insolentes.

Nenhum comentário: